Transcorridos mais de seis meses do ano corrente e de aproximados dois meses à frente do Nosso Clube Naval, mantemo-nos fiéis ao compromisso de prestar os melhores serviços aos nossos associados, comprometidos com o legado recebido, e com uma governança única, coesa, indivisível e transparente do nosso patrimônio.
Assim sendo, ações no sentido de manter o fluxo de entrada de novos sócios e a busca contumaz ao equilíbrio financeiro são vetores perseguidos, atualmente, em todas as ações da Diretoria. Nesse sentido, nos debruçamos para os apontamentos de desafios e oportunidades descritos na última pesquisa de satisfação efetuada pelo Clube.
Alcançamos uma boa avaliação entre os nossos sócios, auferindo uma nota 8,28 em 10. Em que pesem observações no sentido de melhorias que podem ser efetuadas, tal nota reflete as várias opções de atividades esportivas e culturais, bem como a boa qualidade de instalações e serviços oferecidos.
Não obstante, está a governança e a imponderável necessidade de se pensar estrategicamente o objetivo de potencializar e alavancar as experiências positivas a todas as faixas etárias. Além disso, tivemos a iniciativa de criar um link no nosso site, cujo titulo é "Palavras do Sócio", com o intuito de estreitar, ainda mais, os laços entre a Diretoria do Clube Naval e o sócio, dando a
desejada voz e eco aos membros do quadro social.
Com a ótica voltada para a sustentabilidade, novas diligencias estão em curso, tais como a construção de nosso Código de Conduta e Ética, do Planejamento Estratégico Organizacional, incluindo ações que envolvam todos os órgãos, sob métricas macro organizacionais que poderão ilustrar a derrota a ser traçada, consolidando assim novas conquistas e abrindo novos caminhos para o futuro.