Eleições para o Biênio 2017/2019

    Nosso clube já respira intensamente o clima eleitoral. Como me referi em mensagem anterior, um momento muito especial da vida do Clube Naval.
    Inicialmente, cabe-me cumprimentar os dois candidatos pelo desprendimento e pela vontade de servir ao clube e aos seus quase 49 mil associados, entre titulares e dependentes de todas as categorias.
    Ao vencedor do pleito caberá administrar uma instituição centenária, com um orçamento de cerca de R$ 80 milhões e com especificidades consagradas no atendimento prioritário dos anseios de natureza cultural, esportiva e de lazer de seus sócios. Caberá ainda, atender com qualidade, algumas necessidades em um espectro assistencial, de modo a mitigar os perversos efeitos de um salário injusto para os militares. Por fim, cabe incrementar a vocação política que nasceu com o Clube em 1884.
    Novamente faço um apelo aos sócios no sentido de participarem desse momento do Clube: venham votar. Brevemente os locais de votação com as respectivas datas e horários serão amplamente divulgados.
    Participem!
    Boa sorte aos candidatos.