Atualize o seu Cadastro

Tem sido observado ao longo do tempo que, alguns campos do cadastro de sócios não estão sendo atualizados, ocasionando transtornos aos interessados, tais como: Posto, Filiação (nome do pai e da mãe) CPF, Carteira de Identidade, Endereço, Telefone, E-mail, fotografia do sócio e dependentes; e Alteração de Dependentes* (inclusão e exclusão).
Dessa forma, solicitamos aos sócios que efetuem a atualização de seus dados, que poderá ser realizada aqui ou na modalidade presencial.

  1. Atualização via Portal – Caso o sócio já esteja cadastrado, acessará a área restrita, módulo atualização cadastral, mediante a digitação do seu LOGIN e SENHA. Caso ainda não esteja cadastrado, o sócio deverá criar sua conta para acessar a área Restrita, digitando sua matrícula, sem o 1º digito Zero “0”, e sua data de nascimento, no campo designado para tal.
  2.  Atualização por E-mail – Acessar o formulário ATUALIZAÇÃO CADASTRAL, preenchendo o formulário e enviando por e-mail à Secretaria cadastro@clubenaval.rio; e
  3. Atualização Presencial – Nas Secretarias das Sedes, Social, Esportiva (DECN) e Náutica (DNCN).

Informações adicionais poderão ser prestadas por meio dos seguintes telefones: 2112-2416, 2112-2426.

Observações:
A*) Para instituir e ou excluir dependentes, haverá necessidade de preencher o requerimento apropriado, constante do Portal do Clube Naval, abas “Secretaria, Requerimento”, datando e assinando, enviando o documento para o E-mail: requerimentos@cnsocial.org.br; e
B) É importante frisar que, a atualização cadastral é um dos deveres dos sócios, conforme preceitua o item VI do art.21 do Estatuto do Clube Naval. “Comunicar à Secretaria do Clube, sempre que mudar de residência, seu novo endereço, bem como quaisquer alterações nas declarações feitas no momento da admissão”